elo 7

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

RESENHA | LOÇÃO PÓS-SOL SUNLESS


Oi gente, que calor é esse que está fazendo, heim? Aqui na cidade ontem, chegou aos 37ºC, mas a sensação términa devia estar acima dos 40ºC sem mentira.

Por isso, vim dar uma diquinha de um pós-sol para vocês. Tenho usado muito ele.

Acho que já até comentei sobre ele uma vez, mas ainda não tinha usado a fundo. Agora posso dar minha própria conclusão sobre ele.


Vou falar a verdade para vocês. Eu nunca lembro de usar protetor solar, o que é erradíssimo!!! Vou lembrar depois que já estou no sol e longe.

Aí, me encho de pós-sol, só assim para aliviar aquela ardência terrível.


Esse pós-sol, é da Farmax. Ele é de Aloe Vera e refresca muito a pele. Tem a textura cremosa. Abaixo vocês verão ele em meu braço:


E sabe porque ele é  um dos meus queridinhos? Porque ele não deixa a pele oleosa. Quando absorvido, permanece sequinho:


Tá vendo só? Por isso que eu não deixo ele faltar!!! Simplesmente maravilhoso, e acreditem, ele refresca demais a pele nos locais queimados!!!

Super recomendo!!!

E vocês, tem algum pós-sol que gostam?


Nenhum comentário:

Postar um comentário