elo 7

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

DOIS CÓRREGOS FESTA DAS NAÇÕES 2014 | SHOW COM DANIEL


Olá galera, tudo joia?
PREPAREM-SE QUE O POST DE HOJE ESTÁ LOTADO DE FOTOS E VÍDEO.
Hoje, é vez de eu mostrar algumas fotos da noite do dia 01 de Fevereiro, em que tivemos o saudoso Daniel cantando. Gente, foi o melhor show que eu fui na minha vida.
É um show de arrepiar, podem acreditar!

Ah, gravei um vídeo lá também e já coloquei no YouTube.

Bom, iniciando a festa, tivemos show com a dupla aqui da cidade, Vicente & Matheus. Os meninos cantam muito, tudo muito bacana:



Nesse dia, os portões foram abertos as 19hrs. E nesse horário a movimentação era essa:





A movimentação era muita, todo mundo esperando ansiosamente pelo Daniel. Ele entrou no palco por volta da meia noite e cada vez tinha mais gente esperando por ele.








































Viram só, eu avisei que tinha bastante fotos, rs... e ainda que não postei todas heim, hahaha.

E para terminar o post com chave de ouro, vejam o vídeo que gravei lá:




Gente, como vocês viram, criei meu canal no YouTube e aos poucos vou começar com vídeos por lá também. Quem quiser acompanhar tudo em primeira mão por lá, inscreva-se em meu canal clicando aqui!!! E se gostou do vídeo dê um joinha para ajudar na divulgação.

E fiquem de olho, em breve mais fotos da festa!!!

Ótimo final de semana galera.
Fiquem com Deus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário