elo 7

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

BASE LÍQUIDA - VULT


Olá galera!
Se tem gente que adora provar produtinhos diferentes, essa pessoa sou eu. Fico louca quando entro em lojas de cosméticos e vejo aquele monte de coisa que ainda não usei. Hoje, vou contar um pouquinho da minha experiência com essa base da Vult. Vamos ver?

Ontem, como eu sai e iria passar o dia todo andando, resolvi usá-la para ver a resistência. Na embalagem ela diz que não é oleosa, mas nada como testar para saber, né?


A minha cor é a 01, mas as tonalidades são: 01, 02, 03, 04, 05, 06 e 07.





Passei essa base na parte da manha e quando cheguei a tarde, ela ainda estava impecável. Perfeita. Minha pele realmente não estava oleosa e também não craquelou e nem escorreu, sabe? Gostei mesmo.

Comprei essa base em uma loja de cosméticos e paguei por ela R$ 13,50. Achei um preço justo, já que possui 30 ml de produto.

E aí, já conheciam essa base?
Qual a preferida de vocês?


Nenhum comentário:

Postar um comentário