elo 7

terça-feira, 16 de julho de 2013

RESENHA: SHAMPOO E MÁSCARA CAPILAR VIOLETA - STRATUSS

Preparem-se porque o post de hoje terá um pouco mais de fotos do que vocês estão acostumados(as). Hoje, vou fazer uma resenha de dois produtos que não gostei. Como blogueira, tenho o papel de mostrar produtos à vocês e expor minhas opiniões, sejam boas ou ruins. E infelizmente dessa vez, será uma opinião nada boa.

Vou começar contando à vocês, como tudo aconteceu. Como vocês já sabem, eu sou manicure e meus pais cabeleireiros e nós temos um salão. Foi nele que apareceu um vendedor da marca de produtos Strattus. Esse vendedor veio com o catálogo e falando muito bem de alguns produtos.

Eu como tenho os cabelos loiros, acabei comprando o Shampoo e a Máscara Capilar Violeta. Meus pais compraram o Shampoo Preto (2 vidros para poder conhecer e saber se realmente faria o que dizia que era devolver a cor dos fios brancos) e mais um Gel Cola. Bom, esse foi nosso pedido. O total da nota foi de R$ 103,00. 

Passado uma semana, o entregador da Strattus voltou ao salão para entregar os produtos. Fizemos o pagamento à ele e o mesmo foi embora. Para nossa surpresa, quando abrimos a caixa estava faltando os dois shampoos preto. Entrei em contato com o vendedor e ele disse que ja estava passando o recado ao entregador e que dentro de meia hora me retornava para dizer o que seria feito.

Infelizmente isso não aconteceu. Fiz a compra no dia 25/04/2013 e até hoje dia 15/07/2013 não recebi esses shampoos. Entrei em contato com a empresa por várias vezes e eles só enrolaram e até hoje nada.

Fiquei um certo tempo com o Shampoo e a Máscara Capilar Violeta guardada, afinal tinha esperança de alguém solucionar o problema. Passado esse tempo vi que iria dar em nada e acabei usando.



As fotos acima, são das embalagens dos produtos, e abaixo do shampoo em minha mão:



Para usá-los, fiz exatamente domo dizia nos rótulos:
  • Shampoo: aplicar e deixar agir no mínimo 5 minutos nos cabelos, logo após enxaguar e aplicar a Máscara Capilar Potencializadora da Cor Strattus.
  • Máscara Capilar Potencializadora da Cor: aplicar e deixar agir por alguns minutos massageando os cabelos. Logo após enxaguar.

Fiz isso e quando me olhei no espelho, meus cabelos estavam assim:







 Sim, por cima meus cabelos ficaram ROXO. Levei um susto que vocês nem fazem idéia, afinal já usei tantos shampoos violeta e nunca havia acontecido isso. Fiquei meia que desesperada e corri secá-lo para ver como estava.






Nessa última foto dá para vocês perceberem bem o quanto ele ficou roxo. Foi aí que começou me dar desespero. Ah, sabem mais uma coisa? Minhas mãos também ficaram roxa:



Acho que prá combinar, né???

Esse tom que ficou em meus cabelos, só foi sair depois de várias lavagens.

Infelizmente só me dei mal comprando produtos da Strattus:
  • Comprei e não recebi produtos
  • Meus cabelos ficaram roxo
  • Minhas mãos roxas.

Ah, e sabem o mais legal? Vejam o que fala na embalagem do produto:


SEUS CABELOS FICARÃO COM MUITO BRILHO, NUTRIDOS, SAUDÁVEIS E NO TOM DESEJADO.

Juro que não desejei em momento algum ficar com os cabelos roxo!!!


Acho que nem preciso parar e dar uma nota, né?

Fiquei super insatisfeita em todos os sentidos com a Strattus.

Resumindo, comprei produtos, não recebi. Usei esses produtos meus cabelos ficaram horríveis e o pior, quando entrei em contato com a empresa, me atenderam em tom de zuação!!!

Quero saber com vocês agora, se já aconteceu isso também. 
E para quem tem salão, fiquem esperto, pois se aconteceu comigo,
pode acontecer com qualquer um.

Até amanhã!!!
Bjs...

2 comentários:

  1. Olá... estou flando de xampoo roxo no meu blogo era de sao manuel e conheço o fabricante.. cara vc pegou um vendedor pessimo .. fui modelo varias vezes da marca meu nome é priscila claro.. me procure no face te paso o face do dono da stratus a melhor pessoa q ja conhe pra ter ideia se vc tme dificuldade em usar o produtos fabricado por ele.. ele te liga ele via ate o local .. nunca tive problemas... me add e cnversamos beijaoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, pois é, só tive problemas com a marca.
      Bjs

      Excluir