elo 7

sábado, 8 de junho de 2013

Tag: Alfabeto Literário

Oi genthii. Tudo bem? Recebi uma Tag da Gabi, do blog Girls With Styles, que fala sobre livros. Achei super bacana e aqui estou para responde-la. Vamos lá?

Regras:
 
• Você deve escolher 5 letras do alfabeto (no máximo para o post não ficar muito grande), podendo ser aleatórias ou seguidas e mandar para cada blog que você escolher, uma sequência.



• O blog que receber a tag deverá escolher 5 livros que comecem com as letras que foram indicadas. Artigos não contam. Ex: " O mundo acabou". O artigo "O" não conta como letra "O", ou seja, o que vale são as letras da palavra secundária, nesse caso, a letra "M". 

• O número de blogs e letras depende de cada um. Na ausência de TODAS AS LETRAS, o leitor poderá fazer sua listinha de livros.



A Gabi me passou essa sequencia: Conversando sobre Esmaltes 2 : A E G F


Primeiro, que falar uma coisinha. Eu NUNCA gostei de ler. Tenho pouquissimos livros. Sou católica, mas confesso que os poucos livros que li, são espiritas. Então, são sobre eles que falarei. Comecei ler sobre esses livros, depois que assisti ao filme do Chico Xavier. Fiquei super interessada sobre o assunto e aí comecei comprar esses livros.
 
Vamos responder?

LETRA A
Amanhecer de uma nova era

Com este título promissor – "Amanhecer de uma nova era" –, o nobre Espírito Manoel Philomeno de Miranda, referindo-se à transição planetária pela qual passa o nosso planeta, não só do ponto de vista geológico, mas especialmente no que diz respeito aos aspectos moral e espiritual, esclarece-nos que espíritos evoluídos procedentes de outras dimensões descem às sombras da Terra atendendo ao apelo de Jesus, a fim de contribuírem em benefício dos seus irmãos da retaguarda, no grande e decisivo momento em que poderão ascender a outros planos para fruírem as bênçãos da harmonia cósmica.

LETRA E
O Enigma da Fazenda

Paula é uma garota diferente: ela vê e ouve os espíritos. De férias na Fazenda da Água Funda, ela é procurada por um espírito que pede para que o ajude a descobrir quem o assassinou e a evitar outro crime... Quem é o criminoso? Até quando o perigo vai rondar a Fazenda da Água Funda? O que se esconde por trás de tantos mistérios?

LETRA G
A Gruta das Orquídeas

Nico é um rico e influente fazendeiro, ameaçado por um grupo de criminosos suspeito de praticar magia negra. Preocupado com o neto e com outras crianças, contrata um detetive particular, a quem delega a missão de descobrir quem são os culpados dos crimes hediondos ocorridos na cidade. No decorrer das investigações, acontecimentos imprevisíveis se sucedem envolvendo Antônio Carlos e Mary, espíritos socorristas que vieram para ajudar a evitar novas tragédias. Afinal, quem são as estranhas criaturas que, em nome do mal, se reúnem às escondidas, na calada da noite, em lugar tão sinistro e misterioso? Abra o livro: acompanhe o Espírito Antônio Carlos até "A Gruta das Orquídeas" e descubra tudo o que o bem pode fazer para ajudar aqueles que sofrem o assédio das sombras...

LETRA F
Faz Parte do Meu Show

Um romance de alguém muito especial, que viveu de forma especialmente exagerada. Uma história de vida - depois da vida. Rebeldia somada a sexo, drogas e muito rock'n'roll identificam as pegadas de um artista que curtiu a vida do seu jeito: como podia e como sabia. Compôs, interpretou, tocou multidões. Seu canto foi a voz de uma geração; sua poesia, o retrato de uma época; sua irreverência, o anseio da juventude. Ao despertar para a vida imortal, reencontra-se consigo mesmo e se descobre filho de Deus, espírito eterno. O show prossegue, e a vida também.


Esses livros que citei acima, são leitura Espírita, porém maravilhosos. Já os li, e para quem gosta, recomendo!!!

Agora, vou indicar a tag, para outras cinco meninas.

Coisas Esmaltadas  A, F, M, R, V
Simples Glamour B, G, N, S, U
Beleza na Medida C, I, O, T, S
Um Blog Sobre Esmaltes D, J, P, U, R
A Beleza é o Nosso Vício E, L, Q, V, T

Bom galera, espero que tenham gostado!!!


Bjs e 
ótimo final de semana!!!

 

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário