elo 7

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Resenha: Loção Repelente Moskitoff - Farmax

Oi galera, tudo ok? Ontem fiquei off com o blog, não tive tempo algum prá aparecer por aqui, e vocês ficaram sem a resenha da semana, né? Mas aqui estou e como diz o ditado: "Antes tarde do que nunca!!!" Bora resenhar, hehehe.

Vou contar prá vocês hoje, sobre uma loção repelente que pude conhecer. Ela é da nossa parceira Farmax. Vamos ver?


Esses produtos que dizem ser ótimos, eu só gosto de vir mostrar à vocês, depois que faço o teste. Não adianta eu vir aqui dizer mil e uma maravilhas sobre o produto e de fato não saber se dá ou não resultado. Então vou dizer o que achei, de verdade.

A loção é essa abaixo:



A Loção Repelente Moskitoff protege a pele contra mosquitos, inclusive os transmissores da dengue, pernilongos e borrachudos. A loção é dermatologicamente testada e mantém tais insetos afastados por 2,5 horas. Possui uma composição cremosa que promove a hidratação da sua pele. Espalha com facilidade e seca rapidamente, sem deixar a sua pele oleosa, proporcionando um toque suave. A sua pele vai ficar mais protegida, hidratada e com suave perfume.


Para usá-lo é simples. Com o corpo seco, aplique uniformemente nas áreas expostas a loção. Aplicar somente quando necessário. Não aplicar por debaixo das roupas. Depois do uso, lavar as mãos com água e sabão. Reaplicar de 2 em 2 horas.

Vejam como fica na pele:



A Loção contém 120 ml e é dermatologicamente testada!

A minha opinião?
Simplesmente adorei. Cumpre com todo prometido. Fácil aplicação e não deixa a pele oleosa. E o melhor, os mosquitos não chegam nem perto!!! RECOMENDO!!!

É isso galera, vocês já conheciam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário