elo 7

terça-feira, 11 de junho de 2013

Resenha: Leave-in Seiva de Quiabo - Fiovit

Como tenho os cabelos ondulados (e outros do outro, hahaha), gosto muito de usar leave-in. Fica aquele aspécto natural e sempre arrumadinho. Tenho muitos. E hoje, vou mostrar à vocês o Leave-in Seiva de Quiabo da Fiovit.


Leave-in, para manutenção de cabelos tratados com química. Nos processos químicos, os cabelos perdem queratina e ficam ásperos, porosos e com aparência indesejável. Para recuperar a beleza e saúde dos cabelos, é preciso repor a queratina perdida tanto em processos químicos como em perdas naturais do dia-a-dia como sol, vento, poeira, água do mar e piscina. Sua fórmula eficaz reduz o volume, dá brilho, suavidade, maciez e umidade aos seus cabelos.


Para usá-lo é simples: Após lavar os cabelos com shampoo e condicionador, aplique uma porção de creme umidificante Leave-in nos cabelos espalhando por todo comprimento e principalmente nas pontas. Massageie e modele os cabelos. Reaplique sempre que sentir necessidade de hidratação e deixe secar naturalmente.



Minha opinião?
Adoro. Realmente deixa os cabelos super hidratados e macios. Sempre que deixo meus cabelos enroladinhos, uso ele. Sinto uma grande diferença. Recomendo prá todos(as) que estiverem afim de um leave-in perfeito!!!

 E aí, alguém aqui já usou? O que achou? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário