elo 7

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Minhas unhas + Tatuagem de Unhas - Estilo Rosa

Nada como deixar as unhas impecáveis para o final de semana, né? Acho que toda mulher curte! Eu adoro quando faço algo nas unhas e todo mundo quer ver, rs...
Dessa vez, estou usando uma tatuagem de unhas da Estilo Rosa. Querem ver? Então preparem-se pois o post ficou comprido, rs...

A empresa surgiu através da paixão pelas Unhas Decoradas e Nail Design. Eles são especializados na produção de tatuagens  para unhas. Ah, enviam as tatuagens para qualquer lugar do Brasil e do mundo. Bacana, né?

Tive o imenso prazer de conhecer alguns modelinhos:



Querem ver maior? É só clicar na foto, tá?!

Como eu estava dizendo, pude conhecer essa trabalho maravilhoso que eles proporcionam. Gente, tem uma tattoo mais linda que a outra. Visitem o site http://www.estilorosa.com.br/ e vocês irão amar.

Eu, como não poderia deixar de experimentar, corri fazer minhas unhas. Usei como base, o esmalte Conchas da Impala, que faz parte da coleção Cores do Oceano. Foram duas camadinhas. Aguardei até que secasse um pouco o esmalte (prá não correr o risco de borrar tudo na hora de aplicar a tatuagem). Assim que seco, usei essa lindinha aqui:



Ela é linda. São corações, flores, borboletas e outros desenhos. A aplicação é hiper fácil:
Basta recortar os quadradinhos, posicionar o adesivo com a estampa virada para baixo. Encaixar ele bem na unha, prá não correr o risco de sair torto. Aí, você molha bem a costa do adesivo com água. Ela vai soltar-se em cima das unhas. Usamos uma camadinha de base para melhor fixação. E você só remove os excessos com algodão e acetona. 
Facinho, né?

Vejam como ficaram minhas unhas:





Ah, fala sério. Ficou lindo, heim?! Sem contar que é super fácil a aplicação!!! Ah, dá tempo de vocês correrem e comprarem prá usar em comemoração ao Dia dos Namorados, heim!!! Eu já escolhi a minha. Vou usar a de corações coloridos, rs...

   E aí, gostaram?  

Bjs e ótimo final de semana!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário