elo 7

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Esmalte que usei no Dia dos Namorados!

Oi genthiii, mais um final de semana chegou. Parece que está passando rápido demais, vocês não acham? Aproveitando que essa é a semana dos Namorados, vou mostrar à vocês, o esmalte que usei no dia especial para sair com meu gatinho.


Bom, a escolha foi por um rosa que fosse super delicado. Na verdade eu não gosto de esmaltes rosa, mas eu namorava esse há um bom tempo. E claro, um rosa delicado nesse dia cai super bem.











Sabem o que meu namorado achou? Disse que nem parecia minhas mãos, de tão lindinho e delicado que ficou. Falou também que eu só uso esmaltes doidos, e quando passo um esmalte assim, fico com mãos de menininha. Fofo né, hahaha...

Bom, os esmaltes usados foram o Cinturinha da Impala que é o rosinha. Na filha única usei o Laguna da Dote e fiz a aplicação de uma tatuagem de unhas da Estilo Rosa.

Simplesmente ameeei. Embora em nenhuma foto mostrou a real cor do esmalte rosa! Agora quero saber de vocês...

Qual o esmalte usaram no Dia dos Namorados?

Bjs e ótimo final de semana!
Fiquem com Deus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário