elo 7

domingo, 9 de junho de 2013

Em busca do peso ideal! (Desabafo)

Calma meninas, não é o que estão pensando. Não estou querendo fazer regime para ficar magrinha (já me acho magra demais). O que eu quero, é descobrir um regime de engorda. Sim, preciso ENGORDAR URGENTE. Não aguento mais ser magrinha. Todo mundo me diz: "nooossa, mas seu corpo é perfeito! Quem me dera ser magrinha como você!". Gente, me chamar de magra é a mesma coisa que chegar em uma pessoa acima do peso e falar: "Você engordou?!" Eu simplesmente ODEIO!!!

Vocês devem estar me achando A LOUCA dizendo isso, né? Mas é sério, eu quero engordar. Uns dois anos atrás, eu havia colocado a mesma coisa na cabeça: "PRECISO ENGORDAR URGENTE". Na época, eu pesava meus famosos 49kg. Nunca fui de comer muito, mas nunca fui de passar fome. O pouco que comia era sufuciente para mim. Foi aí que resolvi procurar ajuda médica. Comecei por na cabeça que eu estava anemica, e por isso não engordava (pouco louca, né?). O Dr, me passou inumeros exames para fazer, pois só assim, eu tiraria tal coisa da cisma. E acreditem, NÃO DEU NADA EM NENHUM EXAME.  
Fiquei frustrada.

Em meu pensar, seria melhor que tivesse dado alguma coisa, pois assim eu faria o tratamento e engordaria. Com o resultado, pedi ao médico que me desse ao menos vitaminas que fizessem eu ganhar peso. Mas prá minha infelicidade, ele me chamou de "maluca" e disse que jamais iria me dar remédio para esse fim. Sai do consultório com muita raiva.

Chegando em casa, como não estava satisfeita com o que o médico disse, fui atrás do Dr Google, que por sinal, me deixou muito feliz. Pesquisa daqui, pesquisa de lá, acabei encontrando vários medicamentos que dizia abrir o apetite e fazer a pessoa engordar muito, e em poucos dias. Nossa, isso era tudo o que eu precisava. Anotei todos os nomes. Esses medicamentos funcionam do tipo de um anabolizante, mas natural. Natural ou não, isso prá mim era o que menos importava. O que eu queria mesmo era o resultado que dizia acontecer.

Corri na farmácia e comprei o primeiro que dizia ser o mais forte. Podem acreditar, tomei o primeiro comprimido lá mesmo. Aham, digamos que meia hora depois, euzinha não aguentava mais de fome. Comi mais do que eu deveria, e repeti tudo de novo. Gente, logo depois disso, vocês não fazem idéia. Me bateu um sono, uma coisa ruim no corpo. Chegaram a perguntar se eu estava usando drogas de tão dopada que fiquei. Bom, isso foi no primeiro e segundo dia. Depois disso, não senti mais nada.

Gente, acreditem, com cinco dias de uso do medicamento, engordei 7kg. Fiquei me sentimendo a pessoa mais feliz do mundo. Continuei o uso do medicamento por mais uma semana, até acabar os comprimidos. Feito isso, achei que poderia interromper o uso, pois já havia ganho o peso que eu tanto sonhava. Foi aí que veio a frustração.

Após uma semana sem tomar os comprimidinhos, meus sonhados 7kg sumiram. Acreditem! Voltei aos 49kg como era antes. Aí vocês imaginem, né... a pessoa aqui, ficou mais revoltada do que antes. E fui em busca de outro medicamento. Tomei mais uns três diferentes. Mas nada gente. Nunca mais consegui engordar. Até hoje estou com esse peso.

O que me revoltou novamente, é que na época em que engordei, precisei comprar calças novas, afinal as minhas não serviam mais. Aí, hoje, resolvi tirá-las da gaveta para provar e ver como ficaria em mim. E adivinhem, ficou enooorme! Fiquei morrendo de raiva.

Acreditem, sou super infeliz com meu peso. Gostaria demais de engordar e voltar a pesar 56kg. Tem hora que penso em voltar a tomar os medicamentos e ao mesmo tempo, tenho medo que me faça mal. Afinal, como já disse, ele é um anabolizante.

Gente, serião...
Alguém aí sabe algum regime de engorda. Que faça ganhar peso. Não quero entrar em academia. Queria mesmo engordar naturalmente, sem uso de medicamentos.

Alguém aí sofre com esse tipo de revolta assim como eu?

Desculpem do desabafo, 
mas eu precisava fazer isso!!!
Bjs...


Nenhum comentário:

Postar um comentário