elo 7

quarta-feira, 19 de junho de 2013

A moda dos cachecóis

Vale para se proteger do frio e com a chegado do inverno é necessário tirar do nosso guarda roupa algumas peças que utilizamos mais no inverno como os cachecóis, super sofisticados e que nunca sai da moda, ele é um acessório de muita utilidade, pode mudar tudo na moda, mas nunca o uso do cachecol, peça chave para o inverno.

Além de ser indispensável passa da linha do básico para o arrojado e muito necessário, como ele é importante, escolher e usar um cachecol faz toda a diferença no momento de vestir um look, saber então como combinar melhor ainda.




Podemos usa-los com blusas mais justas ao nosso corpo, assim podemos dar duas voltas no pescoço usando um nó frouxo, a blusa de gola alta pode usa-los, mas sobre os ombros para não aumentar muito o volume do pescoço e ficar aquela coisa desagradável.




Uma dica muito importante é o tecido do cachecol, existe de vários tipos, o mais aconselhável é que os mais finos façam parte de looks mais leves com temperaturas amenas e os mais grossos com looks para temperaturas mais baixas e utilizando adequadamente.




A forma de amarrar também é muito importante, os mais fáceis de manipular são sem sombra de duvidas os finos, para não errar sempre observe se ele esta um pouco folgado no pescoço, desta forma você não fica sufocada e com aquela sensação que parece um robô de tão amarrado que ele esta.




Existem também as pashminas uma versão mais delicada do cachecol com um ar do Oriente, como seu tecido é mais leve podemos esbanjar a nossa criatividade de usar em qualquer lugar, local e temperatura, suas amarrações são diversas podendo usar nos cabelos até amarrações com mais impacto nos ombros.




Não existe certo ou errado na moda dos cachecóis o grande negocio é saber como usar, como amarrar e se sentir bem, desfrutando de um acessório muito útil e lindamente chic.


 Aproveite estas dicas e não se esqueça de usar o seu cachecol neste inverno e ficar por dentro da moda em todos os momentos bem chic.

Eu já estou confeccionando os meus cachecóis de tricô para esse inverno.
 E vocês?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário