elo 7

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Tendência: Cruz

A cada dia que passa, vemos novidades no mundo da moda. A onda agora, são as cruzes ou crucifixo. Conheço pessoas que acham que as cruzes são para pessoas que frequentam igrejas, e que não é legal ficar usando em roupas e tudo mais. Eu, já acho lindo, e estando super na moda, quero me jogar de vez nessa tendência.

Para as meninas que adoram criar suas próprias peças de roupas ou customizá-las assim como eu, separei várias fotos que encontrei na internet, e que são maravilhosas e super fácil de reproduzí-las (menos os acessórios, lógico, hahaha). Vamos ver?
















Ah, fala sério, é lindo, né? E como já disse, dá super prá reproduzir os modelos em nossas próprias roupas, é só customizar. Pode-se usar tecidos, tintas, tachinhas etc...

Já estou criando uma T-shirt de cruz para minha irmã, assim que ficar pronta, venho mostrar à vocês!!!

E aí, quem vai se jogar na moda das cruzes???

Nenhum comentário:

Postar um comentário