elo 7

terça-feira, 9 de abril de 2013

Sabonete Gel Esfoliante - Hidraderm

Quem gosta de sabonete líquido ergue as mãos \o/ !!!
Gente, gosto demais desses sabonetes. Ainda mais quando eles são esfoliantes também, e lógico, tem aquele cheirinho deliciooooso, hahaha.


Quero mostrar prá vocês, um dos sabonetes líquidos que mais uso. É o Sabonete Gel Esfoliante da Hidraderm. Eles são maravilhosos e como disse, é esfoliante também. Estou usando o de Maracujá. Pode ser usado tanto no corpo quanto no rosto.

Por ser esfoliante, ele remove as células mortas existentes na pele. Gente, esfoliante é ótimo, eu adoro. A essência de maracujá, deixa um perfume super gostoso na pele.


Eu uso ele da seguinte forma: quando vou tomar banho, com uma pequena quantidade faço movimentos circulares na pele. Pode ser usado também com uma buchinha de banho (que ajuda bem mais para remover as impurezas), mas claro, não aperte muito, senão acaba machucando. Tenho costume de usar 2 vezes na semana, mas pode ser usado até 3 vezes.

Vejam como ele é:


Super concentrado e parece maracujá mesmo. Legal né?

Minha nota?
Como já disse, ele é ótimo, limpa a pele, aroma delicioso, cumpre com o que diz!!!


E vocês, tem algum sabonete líquido ou esfoliante que gostam? Nos conte!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário