elo 7

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Roupas em crochê... alguém gosta?

Sou doida por tudo que é feito em crochê. Alguém aí gosta também? Acho lindo, maravilhoso, inclusivel roupas e acessórios. Faço crochê desde meus 4 anos de idade (já posso me aposentar né, hahaha, afinal, já são 20 anos crochetando, hahaha). Meu namorado me fala (brincando, lógico), que eu não tive infância, que antes de eu brincar, eu ficava atrás de linhas (risos). Ah, fala sério, não vejo problemas nenhum em aprender essas coisas, afinal, tudo o que podemos aprender é sempre bem vindo.
Tenho muitas blusinhas, saias, bolsas, tapetes enfim, muitas coisas que eu mesma faço, e tudo em crochê. Por falar em roupas, fiz uma seleção que achei maravilhosa. Quero dividir com vocês.

Maravilhoso esse vestido de noiva, né?

Vamos ver mais algumas peças?




















Gente, fala sério, uma mais linda que a outra, né? Bom, pelo menos eu acho.

Agora, quero mostrar uma blusa, que acho maravilhosa, e que ainda farei para mim.


Acho ela super linda e chique. Branca está super delicada,  feita em preta também ficará muito linda.

Agora quero saber a opinião de vocês. Alguém aí gosta de crochê assim como eu?

Bjs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário