elo 7

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Minhas unhas prata!

Quem está feliz por ser final de semana dá um gritooo!!! Hahaha, eu estou. E claro, não poderia deixar de mostrar minhas unhas para esse fds. Fiz muuuitos testes, olhei várias cores, procurei tanto nos esmaltes do salão, quanto nos que são só meus, hahaha. E não achava uma cor legal. afinal, eu estava a procura de um esmalte delicado e chamativo ao mesmo tempo. Difícil, né???


Maaas, em meio a grande procura, encontrei esse esmalte prata que achei lindo. Passei um "tikinho" nas unhas e simplesmente adorei. Vejam mais fotos:





Ah, fala sério, ficou delicado e chamativo ao mesmo tempo, né, hahaha.

Bom, usei dois esmaltes, e ambos são da Hits. As cores são Hematita que é perolado e Synth Pop que é glitter (coleção MTV). Foram duas camadas do perolado e uma do glitter para dar um charme a mais!!!

Simplesmente ameeei essa cor. Agora é só escolher um look bem bacana para sair com o namorado S2, né galera, rsrs...

Qual o esmalte que vocês vão usar nesse final de semana?

Bjs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário