elo 7

terça-feira, 16 de abril de 2013

Coleção outono/inverno Art.Love - Impala


A nova coleção da Mundial Impala para a estação tem como inspiração a arte, a forma mais genuína de expressar emoções, pensamentos e ideias. A arte se apresenta em diversas formas e permite um olhar único e diferente. É através dela que se explora o mundo e o ponto de partida são as cores, assim como no universo dos esmaltes.


Art.Love é a paixão por todas as manifestações artísticas. É expressão, emoção, transformação, beleza, forma e cor. Em cada cor a tradução de um sentimento.


Com as principais tendências da próxima estação – cinza, azul, roxo, rosa, nude - a nova coleção é composta por oito cores, entre esmaltes cremosos, efeito high gloss e perolado.


Esmalte Impala Ateliê Chic: Nude perolado, lembrando os ateliês, onde se cria, experimenta e produz a arte com bom gosto e elegância.


Esmalte Impala Galeria Estilo: Inspirado nas grandes galerias de arte, o rosa cremoso, permite a expressão de estilo e personalidade.


Esmalte Impala Cinza Urbano: O cinza cremoso remete à cor das grandes cidades, a arte urbana e a modernidade.


Esmalte Impala Obra de Arte: O entendimento de uma obra de arte é único, um significado especial, representado por este laranja com efeito high gloss.


Esmalte Impala Pintura Moderna: O azul high gloss, com partículas prateadas, representa um estilo ousado, um novo olhar através das formas e cores.


Esmalte Impala Roxo Descolado: O roxo high gloss é a cor que traduz a inspiração, a criatividade e a atitude do artista.


Esmalte Impala Grafismo: Preto high gloss, simples, mas impactante. O preto é a essência da arte popular e contemporânea.

Esmalte Impala Expressão de Amor: Vermelho high gloss, simboliza o amor, o desejo e a genuidade na composição de uma obra de arte. É a liberdade para manifestação dos sentimentos e emoções.

Gente, confesso que fiquei louca pelo Roxo DescoladoPintura Moderna e o Obra de Arte. Agora é só esperarmos ansiosamente para ver as cores bem de pertinho, né?!


Preço sugerido: R$ 3,20 (comercial)

Nenhum comentário:

Postar um comentário